top of page

​Nossa
Politica de Pagamentos

Política de Pagamentos

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por  CONCIERGES, com endereço na Rua Vilebaldo Aguiar, nº 2220, Cocó, CEP 60.192-035, Fortaleza CE, inscrito no CNPJ 33.711.978./0001-10

2. Contato – CAC (Central de Atendimento Concierges)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Concierges disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O Central da Eletricidade opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Central da Eletricidade, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone 79 3045-3055 e segunda a sábado das 08h às 19h e sábado das 07h às 14h; (c) Por correspondência endereçada à Central da Eletricidade, Avenida Coelho e Campos, nº379, Centro, CEP 49010-720, Aracaju-SE, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Central da Eletricidade disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, Regulamento do Programa Central da Eletricidade com Você e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito
3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.
3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

3.2. Boleto Bancário
3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Central da Eletricidade.
3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

3.3. Parcelamento
3.3.1 Na loja física parcelamos em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.
3.3.2 Na loja online parcelamos em até 5 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.
3.3.3 O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto

4. Pedido de Compra

4.1.A Central da Eletricidade disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
4.3. A Central da Eletricidade, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Central da Eletricidade não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.
4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
4.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Central da Eletricidade.

5. Segurança dos Pagamentos

5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.
5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

  Duvidas Entrar em contato

Rua Vilebaldo Aguiar 2220 

Tel: (85) 98893-6944

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Obrigado pelo envio!

© 2017 Suporte Patrimonial Integral Por KMelo Soluções.

Criado orgulhosamente com Wix.com

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
bottom of page